Hoje é um dia especial: Vou apresentar a vocês uma pessoa muito querida- Minha mãe.
Ela não é apenas mais uma mulher normal. Ela é uma mulher forte, bonita, incrível. Talvez um pouco fora de padrão – mas para que padrões? Quem precisa de padrão é produto industrializado, não gente. Ela não tem fricote, nem frescura..
Minha mãe cozinha como uma cheff. Pinta paredes e sabe fazer pequenos consertos domésticos também. E se derrete com cachorros e plantas.
Ela me ensinou a gostar de livros e quando eu cresci e cheguei na oitava série, dei o vídeo-game dela para outra criança e entreguei um livro em suas mãos – Afinal, temos que incentivar a leitura não é mesmo?
Ela me ensinou a cozinhar – Dom de família essa intimidade com o fogão.
Ela pode ser bem adolescente quando quer – Companheira de baladas, luaus, barzinhos. Companheira nas passeatas contra o Temer, nas paradas LGBT, nas manifestações e até mesmo na Marcha da Maconha. Amiga dos meus amigos – às vezes eles até dizem que ela é mais divertida que eu! Às vezes eu a deixo viciada em séries. E em receitas novas. Às vezes a gente briga (quem nunca, não é mesmo?), mas logo faz as pazes.
Ela é mulher de farra e de luta. Cheia de amor – mas ao mesmo tempo cheia de indignação com esse mundo maluco em que a gente vive e, conseqüentemente as vezes revoltada – minha jovem de 50 favorita!
E eu sempre digo que, quem casar comigo, leva a sogra de brinde (prometo que ela é um amor <3), porque afinal de contas, como eu vou privar meus futuros filhos da companhia diária de alguém como ela?
Mãe, amanhã é seu dia! Feliz dia das mães para nós!!! Amo você!
Parabéns para sua mãe!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bela homenagem!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Obrigada!
CurtirCurtir
Haha! Que incrível! Sua mãe deve ser demais!
CurtirCurtido por 1 pessoa
Ela é a melhor ❤
CurtirCurtir
Não tinha visto este post ainda!!! kkkk
Sua mãe é fantástica e uma ótima “vibe”.
Parabéns! 🙂
CurtirCurtido por 1 pessoa
Olá! Sim, ela é! Muito obrigada pela presença por aqui!
CurtirCurtido por 1 pessoa
🙂
CurtirCurtir