momentos de paixão

Não desejo te dar prazer

Não quero ser teu breve momento de lazer

Quero ser teu vício, tua saciedade

Quero ser-te primordial necessidade

Quero estar ao teu lado, ser parte da tua pele, teu cheiro

Conhecer teu corpo inteiro

Desbravar esta vastidão

Dando-me a ti com sofreguidão

Por você eu seria tudo… Inocente, criança

Devassa

Simplesmente mulher, alma, entrega total

Além de qualquer conceito ou ideal

Tão longe me manténs, mas a dor não me vence

Não vez que sou tua e de mais ninguém?

Toma meu corpo e usa-o com te convém

Pois minha alma só a ti pertence

E que me importa se sou teu brinquedo?

Prefiro ser tua distração, a viver longe, num eterno degredo

Minha alma te deseja com intensidade

E meu corpo te necessita com insanidade

Então, por que não por breves momentos

Não nos entregamos a intensos sentimentos?

Realiza comigo teus lascivos tormentos

E saciemos em segredo nossos corpos sedentos

(27/08/10)


Este post faz parte do BEDA (Blog Everyday August). Siga também:

Lunna Guedes

Roseli Pedroso

Marianna Gouveia

Denise Gals

Claudia Leonardi

Obdulio

Ale Helga

Suzana Martins

Carol Daixum

Deixe um comentário