Pensamentos de amor

O que pode ser mais importante

Que amar?

Mesmo que amar seja viver a cada instante

Essa dor que vem a alma sufocar

E assim em meio ao nada

Escrevo e escrevo… Para aliviar minha alma

Em meio a lágrimas quase afogada

E sinto que só assim essa dor um pouco se acalma

Encho linhas, páginas, cadernos

Com esses sentimentos tão eternos

Repetidos e repassados

Mas nunca esquecidos, nunca esgotados

Sentimentos do passado, presente e futuro

Que invadem a vida como um sonho escuro

Doce pesadelo… Dia e noite!

Teu rosto tortura minha alma como açoite

Tua lembrança… Essas linhas… Meu coração vazio… Ruínas

Agora e sempre… Inesquecível

Luz de minha alma… Como se fossem milhões de estrelas pequeninas

Trazendo luz e solidão a esse coração sensível

(21-08-2010)

Este post faz parte do BEDA (Blog everyday August)

Acompanhem também:

Roseli Pedroso

Claudia Leonardi

Obdulio

Lunna Guedes

Ale Helga

Denise Gals

Suzana Martins

Mariana Gouveia

10 comentários sobre “Pensamentos de amor

  1. […] Olho o tempo e o relógio do nada.Pedem sangue e a fila vazia de cor.Não há cura para o diagnóstico da dor. E as rotinas refletem os mesmos rostos que me olham.As palavras não ganham esperança nas histórias.A moça de azul nem me olha.Fito as frases de ajuda nos folhetos pregados na parede. Não ajuda.Falam de esperanças renovadas e as minhas envelheceram faz tempo.Lembro-me de nossas conversas e do riso e da promessa que não cumpriu de ficar.Eu só queria mais uma chance para mudar o fim da história, mas a moça de azul aplica a dose diária e eu me esqueço de esquecer.Mariana GouveiaCadeados AbertosDiário das Quatro EstaçõesScenarium Livros ArtesanaisEstamos em Agosto e por isso, temos BEDA.Participam comigo:Lunna Guedes – Obdúlio Nunes Ortega – Roseli Pedroso – Suzana Martins e Bob F […]

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário