Se eu pudesse

Se eu pudesse mais uma vez te beijar

Se eu pudesse tua pele acariciar

Se eu pudesse sonhar

Se eu pudesse não chorar

Se eu pudesse esquecer

Se eu pudesse essa dor vencer

Se eu pudesse das cinzas renascer

Se eu pudesse ver nosso amor florescer

Se eu pudesse não te ver partir

Se eu pudesse não sentir

Se eu pudesse me curar com um elixir

Se eu pudesse do amor desistir

Se eu pudesse uma canção compor

Se eu pudesse te falar de amor

Se eu pudesse não lembrar teu fulgor

Se eu pudesse não desejar teu calor

Mas tudo que posso é te amar

E a cada dia sentir esse amor crescer

Fazendo meu coração em seu ritmo balançar

Tornando meu dia um triste entardecer

E se eu tivesse escolha? Escolheria sentir

Escolheria amá-lo, sem dúvida ou temor

Ainda que significasse novamente vê-lo partir

Ainda que a dor viesse novamente mergulhar minha alma em langor.

(12-09-2010)

Revirando escritos, encontrei esse poema… Como eu era dramática!

Esse post faz parte do BEDA. Conheçam também:

Roseli Pedroso

Lunna Guedes

Obdulio

Suzana Martins

Mariana Gouveia

Claudia Leonardi

Ale Helga

Denise Gals

Carol Daixum

Um comentário sobre “Se eu pudesse

Deixe um comentário