Filmes que assisti em Julho

Julho chegou e trouxe algumas semanas de recesso da faculdade e, consequentemente um tempinho para assistir filmes e relaxar um pouco. Podem me julgar, mas eu realmente não queria assistir nada extremamente pesado ou cansativo – Nestas poucas noites de folga, optei por filmes bem leves, românticos e divertidos. Ou seja: Voltados para o público bem jovem. Deu até um quentinho no coração.

Destaque para os quatro filmes nacionais da série “Um ano inesquecível” que trazem uma trilha sonora incrível.

Um ano inesquecível: Inverno. 

Mabel é uma adolescente apaixonada por livros e que odeia mudanças drásticas – E a formatura do Ensino Médio já se mostra uma mudança e tanto. Para deixá-la mais estressada, seus pais decidem levá-la de férias para o Chile bem na data em que ela deveria estar com as amigas em Porto Seguro. Essa viagem poderá fazê-la encontrar sua própria voz?

Um ano inesquecível: Outono

Anna Júlia detesta música e ama direito. Ela acredita que será uma advogada para fazer justiça. Quando conhece JP, um músico de rua, sua vida vira de cabeça para baixo da forma mais gostosa possível: Se apaixonando. Ao mesmo tempo, sem querer ela acaba agindo contra seus princípios morais. O Outono certamente a fará repensar sua vida.

Um ano inesquecível: Verão

Inha é uma jovem do interior do Rio que sonha estudar moda em Paris, mas não conta com o auxilio do pai. Para conseguir um currículo impressionante, ela vai trabalhar como costureira na Portela, mas ela vai encontrar muito mais do que espera: Um reencontro com suas raízes, uma nova paixão pelo samba e um grande amor. 

Um ano inesquecível: Primavera

Jasmine está prestes a reprovar em matemática, mas recebe uma segunda chance e precisa tirar a nota máxima na última prova. Com a ajuda de um monitor simpático e bonito, ela tentará correr atrás do tempo perdido e ainda lutar para realizar seu sonho: Estudar belas artes. 

Belo Desastre

Abby é uma caloura disciplinada que quer esquecer o passado vivido com o pai e recomeçar sua vida. Numa luta clandestina, ela conhece Travis, um estudante ousado que decide tentar ganhar seu coração. Por quanto tempo ela vai conseguir resistir? 

Minha Culpa

Noah deixa sua vida para trás para acompanhar a mãe que está iniciando um novo casamento. Lá conhece seu meio irmão, Nick. Eles antipatizam um com o outro, mas a atração é inegável. O filme tem algumas reviravoltas e surpreende com um enredo que mistura ação e romance. Será que eles irão vencer os tabus e ficar juntos no final? 


Este post faz parte do BEDA (Blog Everyday August). Sigam também os blogs da:

Mariana Gouveia

Lunna Guedes

Rosely Pedroso

Ale Helga

Obdulio

Claudia Leonardi

Suzana Martins

Carol Daixum

Denise Gals

11 comentários sobre “Filmes que assisti em Julho

  1. Eu acho que não assisti um único filme em Julho. Dei uma afastada do gênero nos últimos meses. Mas assisti algumas séries, inclusive algumas brasileiras (da Globo) que eu adorei.
    Eu entendo a questão do gênero mais calmo. Assisti para descansar a mente, relaxar o corpo e se envolver com alguma coisa. Tenho disso também, acho que entende.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário