Direto do túnel do tempo: O que rolava na minha playlist em 2013

Em 2013 minha playlist era definitivamente muito diferente da atual. Eu estudava música, estava terminando a faculdade de direito e estagiava na Defensoria Pública do Estado de São Paulo. Tinha um gosto bastante eclético que definitivamente não agradava meus professores de violão (que ensinavam uma overdose de clássico) nem de direito que prefeririam que eu deixasse a música de lado para ouvir vídeo aulas preparatórias para a OAB (não ouvi e passei na bendita prova do mesmo jeito).

Mas, afinal, o que rolava na minha playlist?

Em 2013 eu basicamente alternava entre rock, pop rock e algumas músicas realmente muito antigas.

Céu Azul , do CBjr era uma das minhas mais ouvidas na época… Infelizmente em 2013 perdemos o Chorão e o rock nacional pra mim nunca mais foi a mesma coisa…

A moda do EMO já estava dizendo adeus e não fazia muito sentido para as pessoas da minha idade, mesmo assim eu gostava MUITO da banda Restart. Lembram deles?

E quando você pensa que o ritmo vai continuar sempre o mesmo, eis que do nada começa a tocar um… Frank Sinatra. Just Friends era uma das mais tocadas por aqui…

Sem esquecer do bom e velho bolero. La Barca, na voz de Simone, era presença diária.

Mas quando você pode começar a pensar que tudo vai permanecer nesse ritmo lento, eis que os primeiros toques de The Phanton of the Opera surgem…

Seguidos, nada logicamente, por um bom samba do Chico Buarque…

Ou por uma agradável canção italiana… Che Sarà.

Talvez, dependendo do dia, um pouco de Raul Seixas…

Seguido por uma dose de Ray Coniff…

E muito provavelmente por uma ou duas faixas de Ana Carolina e Zélia Duncan…

E vocês? O que estavam ouvindo em 2013?


Esse post faz parte do BEDA – Blog Everyday August. Também estão nesta aventura:

Mariana Gouveia

Obdulio

Roseli Pedroso

Claudia Leonardi

Lunna Guedes

Ale Helga

Suzana Martins

Denise Gals

Carol Daixum

9 comentários sobre “Direto do túnel do tempo: O que rolava na minha playlist em 2013

  1. Minha nosssa senhora das músicas antigas… 2013? Onde? Quem? De onde você tirou isso? Dez anos, entendi… Mas não sei nem por onde começar. Ricchi & Poveri. Tinha uma música que fez sucesso no fim dos anos 70/80 e que ganhou uma versão por aqui. As duas são bobas. Mas eu achei muito esquisita a versão brasileira.

    Curtido por 1 pessoa

    • Pois é, na época meus colegas diziam que eu atualizava minha playlist… Desatualizando. O ano era 2013 e eu ouvindo coisas um tiquito mais antigas…rs
      Música boa nunca envelhece 😉

      Beijos!

      Curtir

  2. Tudo ao mesmo tempo agora, era o que eu ouvia. Não é título de música ou se é, não sei quem interpreta. Trabalho com eventos e por obrigação profissional, não tenho preconceito em relação a quem me contrata. Pessoalmente, tudo o que listou, conheço ou ouvia. Restart, porque as minhas filhas gostavam, Nightwish, por gosto. Assim como os nacionais que colocou na sua playlist. Parabéns pelo gosto eclético! Não é, como alguns acreditam, falta de gosto, mas gosto diversificado para as sonoridades.

    Curtido por 1 pessoa

    • É, trabalhar com eventos certamente te deixa exposto a muito mais músicas…
      Que bom que você entende meu gosto diversificado. Meus amigos sempre disseram que eu atualizo a playlist desatualizando, já que aparecem umas músicas um tiquinho antigas. E eu nunca sou a escolhida pra escolher as músicas dos rolês hsushushs

      Curtir

Deixe um comentário