Desde que as redes sociais fizeram de todas as pessoas potenciais influenciadores (ou pseudo influenciadores?), há meses que já anunciam discussões: Em Janeiro, o tema quente é BBB – Quem ama, quem odeia, quem diz que ama e não assiste, quem diz que odeia e não perde uma fofoca. Fevereiro por sua vez anuncia o diz-que-diz sobre o carnaval: Há quem ame, há quem fale mal, há quem acuse a festividade de promover a pouca vergonha. Dá até preguiça comentar. O fato é: Carnaval faz parte da nossa cultura – Que aliás não é formada apenas pelo que você ou eu gostamos, tampouco é formada apenas por clássicos. Então sim: Samba é cultura, bloquinho é cultura, axé é cultura, funk é cultura. Doa a quem doer. E falar mal de tudo isso não te faz superior, só te faz uma pessoa chata mesmo.
Portanto, pra quem vai aproveitar a próxima semana e pular muito carnaval: Bebam água, usem camisinha, não exagerem na bebida, evitem o gliter e levem seus próprios copos (o meio ambiente agradece). E quem pretende ficar bem longe da folia aproveita a folga do feriado e faça algo que gosta – Aliás, quanto tempo nós usamos falando sobre o que não gostamos e poderia ser usado falando ou fazendo que de fato gostamos? Pensem nisso.
Ah, e acompanhem meus posts: Esta semana vou publicar um conto super bacana de carnaval.
Descobri que sou chato rsss, mentira já sabia disso, mas não me acho superior não, só acho chato bem chato todo esse pacote de começo de ano rssss, mas todos tem direito ou melhor necessidade de ter frivolidades na vida, eu tenho as minhas só são diferentes heheh
CurtirCurtido por 1 pessoa
Se você entende que todos tem necessidade de frivolidades e que você cultiva as suas, você não é chato. Chato é quem passa a vida julgando as frivolidades alheias 😉
CurtirCurtido por 1 pessoa