Colabore com o blog!

você gosta do conteúdo do blog_

 

Querido leitor e querida leitora, tudo bem?

Primeiramente, espero que o conteúdo aqui do blog esteja agradando a todos e todas. Se você clicou aqui, é bem possível que sim, não é verdade? Você sabia que pode ajudar o blog Devaneios e Poesias a crescer ainda mais e oferecer mais conteúdo? Como? É fácil!

  • Compartilhe o conteúdo!

Essa é a forma mais rápida de colaborar com o crescimento deste cantinho de ideias!

Siga o blog, a página no Facebook e o Instagram da autora (@darlene_poetisa).

Curta, acompanhe, interaja e compartilhe as postagens! Não esqueça de convidar os amigos para curtir a página no Facebook! E se gostou de alguma postagem do blog que não está na Page do Facebook, compartilhe ela direto no seu feed de notícias, assim mais pessoas vão conhecer o blog!

Acreditem: A participação e os comentários me deixam muito feliz e com mais e mais vontade de escrever!

  • Sugiram conteúdo:

O que vocês gostariam de ver por aqui? Mais receitas? Mais resenhas de livros e filmes? Mandem mensagem no inbox da página ou direct no Instagram sugerindo! Se não usam Facebook, comentem aqui na postagem mesmo ou enviem e-mail para bob_cristal@hotmail.com

  • Doem livros:

Fez aquele super desapego na estante e não sabe o que fazer com seus livros? Aceito doações de livros, quem sabe o teu livro não se torna a próxima resenha aqui do blog? Além disso, depois de lido, seu livro será doado para a biblioteca pública ou em projetos como Livro Livre, troca de livros ou primavera literária, ou mesmo vendido (no próximo item você vai entender o motivo). Confesso que alguns livros também serão guardados com carinho e quem doou vai receber um obrigada especial aqui na página! (Quem for enviar livros pelo correio pode pedir o endereço por mensagem!)

  • Compre os livros usados que serão anunciados aqui e na página do Facebook

É um fato: Manter o blog gera custos! Internet, ingredientes para testar as receitinhas (afinal, quando a ideia é fazer uma versão vegana de um prato conhecido, a gente erra muitas vezes até a receita ficar daquele jeitinho saboroso e especial), compra de livros (ainda que usados) para fazer as resenhas literárias, isso sem falar dos planos pro futuro como comprar uma câmera para fazer vídeos ou juntar dindim para registrar o novo livro (que está quase pronto) e publicar! Pensando nisso (e na falta de espaço aqui de casa) decidi vender alguns dos meus livros usados no Mercado Livre – Então, antes de sair procurando livros usados pra comprar, dá uma passadinha aqui!

Bom, é isso gente! Vamos colaborar com a arte literária?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s