TAG: Coisas que amo

Mês passado lancei a TAG “Coisas que detesto” . Foi uma experiência divertida e, por isso decidi criar mensalmente uma nova TAG! Esse mês de Março o tema será “Coisas que amo” e vai funcionar do mesmo jeito: Só postar (ou compartilhar) a imagem no seu Facebook ou outra rede social e esperar os amigos comentarem. Aí você comenta as respostas deles em um texto no blog!
Tenho que confessar que essa TAG me surpreendeu – Tenho uma página do blog no Facebook onde posto conteúdos rápidos, fotos, etc. Até semana passada eu tinha 531 curtidores nessa página e, após lançar a TAG por lá, o número chegou a 15mil! 15mil pessoas curtindo a minha página é algo que ainda me assombra, mas estou muito feliz! Enfim, vamos lá comentar as respostas das coisas meus amigos acham que eu amo!

1) Ataulfo Alves: Ok, eu gosto de músicas antigas,mas dizer que eu AME Ataulfo Alves é forçar um pouco a situação… Podia ser ao menos Carlos Galhardo ou Frank Sinatra, não é Daniel Prates? Afinal, você é cantor e eu nunca lhe pedi Ataulfo Alves em nenhum show! Kkkk
2) Jiló: Meu amigo Josué Pedrozo errou muito feio!
3) Ana Marques disse violão. Sim. Amo violão, levava pra faculdade para tocar no intervalo inclusive!
4) Lamartine Babo: Também é exagero dizer que está no rol das coisas que amo. Ele ficou conhecido pelas marchinhas e pelo carnaval e eu não sou assim muito carnavalesca, então para mim é indiferente… Vera não acertou!
5) Pakalolo: Eita assunto tenso de se comentar em público não? Humberto foi bem espertinho em sugerir essa!
Amor próprio: Sempre importante. Foi um comentário inusitado do Marcelo Inácio, mas interessante.
6) Verônica Nascimento: Escreveu “Eu”. É, como não amar as amigas?
7) Amor Vampírico: Minha amiga Chuana acertou! Não resisto a uma boa história de amor entre vampiros ou vampiros e humanos.
8) Escrever: Amo muito! E alguns amigos meus lembraram de dizer isso! Demorou, mas lembraram! Mario Rezende e Lili Maria acertaram!
9) Conversar: Gosto e como gosto! João acetou!
10) Bruxas: Minha amiga Jackeline lembrou muito bem esse detalhe! Sou Wiccana e adoro bruxas!
11) Liberdade, Igualdade e Fraternidade: A querida Rose Magalhães disse as três coisas que eu gostaria de saber que existem para todos e todas.
12) Atum: Só o Renisson! Piada pessoal pelo dia há anos atrás, em que quase tive uma pequena recaída do vegetarianismo comendo uma torrada com patê de atum… Não gosto nem de lembrar! Amo Atum, desde que esteja vivo. #GoVegan
13) Música: Rosa, Lili e Pontes acertaram essa! Amo muito, tanto que estudo música!
14) Cantar: Uma lembrança muito boa da Raquel! Sim, amo cantar!
15) Amigos: Novamente a Raquel lembrou algo importante! Amo meus amigos
16) Batata Doce: kkkk A Kuka lembrou de algo engraçado! Batata Doce? Eu não posso amar batata doce… Mas ao mesmo tempo, por que não? Sim, eu amo batata doce, principalmente doce de batata doce.
17) Dançar: Dox acertou também, amo dançar e meu sonho antes da música era fazer faculdade de Dança!

Meus amigos provaram que me conhecem bem, tanto nas coisas que odeio quanto nas que amo, mas fiquei bastante decepcionada: Ninguém citou “Livros”, “Frio”, “Chuva”!
Bom, ficam convidados para responder a TAG:

Hello

Patriamarga

Vivimetaliun

Pitacos e Achados

COISAS QUE AMO

 

 

8 comentários sobre “TAG: Coisas que amo

  1. Ray disse:

    Sarasvati ❤

    Mãe Suprema de todo o Conhecimento, Aprendizado e Sabedoria.
    Atributos: Personificação das artes, ciências, habilidades manuais e poesia.
    Simbolo:Cisne, pavão, livro, Flor de Lótus e instrumentos musicais.
    Cor: Branco e amarelo.
    Ritual: Vasant Panchami
    Yantra: Para conhecimento, educação, inteligência e criatividade.
    Aroma: incenso de amêndoas, lavanda, rosemary e canela.
    Alimentos: Frutas com muita sementes (ex.: tomate, mamão, uva, goiaba, melancia…)
    Mudra: Saraswatyam: Kapittha Hasta. Mão direita perto do peito (dedo polegar tocando o médio), o braço esquerdo levantado acima do nível do ombro, mão em Kapittha Hasta (dedo indicado acima do polegar e os demais curvados na palma da mão.)

    Que à Deusa Sarasvati nos abençoe, e inspire-nos com sabedoria durante nossa jornada de autoconhecimento e transformação.

    http://panteaohindu.blogspot.com.br/2017/05/saravasti.html

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

