Desafio Cinetoscópio #7: Um filme com a sua atriz favorita

É, esse negócio de falar sobre favoritos não é algo que me seja fácil. Demorei para pensar em um ator favorito e demorei ainda mais para pensar em uma atriz favorita – Acabei me decidindo pela Piper Perabo, atriz que me conquistou desde que assisti “Assunto de meninas” (lost and delirious) pela primeira vez e desde então eu sempre procuro assistir filmes onde ela atue.

Para o desafio de hoje, escolhi falar sobre um filme leve, uma comédia romântica: Imagine eu e Você. No filme, Piper faz o papel de Rachel, uma moça doce e tímida que está se casando com o melhor amigo, Heck. Tudo parece perfeito e, ainda na festa Rachel conhece Lucy, a florista. Daí em diante começam as cenas mais bonitas do filme, que traça os relacionamentos de forma engraçada, sutil e delicada. Vale a pena assistir!

 

 

18 comentários sobre “Desafio Cinetoscópio #7: Um filme com a sua atriz favorita

  1. Lunna Guedes disse:

    Não conheço esse filme, mas me lembrei de outro filme, que tinha uma personagem que desejava ser florista também. Assisti por acaso na sessão da tarde, num desses dias de chuva e amei. Filme bem sessão da tarde mesmo. O rapaz se esquece de tudo que viveu no dia seguinte por causa de um problema que ele teve.

    E agora? Qual o nome do filme? aff
    bacio

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Olá!
      Esses filmes “sessão da tarde” podem não ser clássicos do cinema, mas muitas vezes são bem gostosos de se assistir… Tenho lembranças muito queridas da minha infância, quando assistia aqueles filmes “A lagoa azul” e “De volta a lagoa azul”. Eu sabia até as falas ❤ Fiquei curiosa com o filme que você assistiu ^^

      Beijos!

      Curtir

      • Lunna Guedes disse:

        Eu assisti esse… mas não sou muito fã do ator Adam Sandler. Acho o infeliz meio chatinho. rs
        Tem outro sobre o mesmo tema que é bem legal também “para sempre” com o Channing Tatum que fez aquele filme “se ela dança, eu danço”. Eu gostei da poesia desse filme. rs

        Curtido por 1 pessoa

      • Darlene R. Faria disse:

        É… O Adam Sandler é um ator que eu curti no primeiro filme que assisti, curti um pouco menos no segundo e, no terceiro me perguntei como era possível ele fazer sempre o mesmo tipo de papel, sei lá,aparentemente ele é sempre o cara bobão ou safado (ou ambos) que se apaixona pela pessoa mais improvável… nenhuma novidade na atuação, nenhuma surpresa no enredo…

        Curtir

  2. André Hottër disse:

    Madrugada do inicio de semana rolando e não tem nada melhor do que conhecer novos BLOGS com diversos assuntos e até mesmo cultura diferente… Adoro fazer novos colegas nessa blogoesfera imensa! 🙂
    Que bacana que entrei aqui!
    Parabéns pelo espaço. Super clean e ótimos posts.
    Bom, já estou seguindo para não perder as novidades. Sucesso!

    Estendo aqui o convite para conhecer o meu blog… Ficarei contente com sua visita!

    HuG! 😀

    http://www.andrehotter.com
    👻 Snapchat: andrehotter
    📸 Instagram: @andrehotter

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

