Convite

Boa noite! Desculpem o sumiço! Há dias não posto nada por aqui, a vida simplesmente é surpreendente e me envolve em mil coisas – Não, eu não passei por nenhuma tragédia, pelo contrário, estou envolvida em muitas coisas interessantes que somadas ao meu trabalho e aos estudos (para quem não sabe, além de me manter atualizada para eventuais concursos públicos, eu também estudo música). Enfim, tantas coisas me deixam exausta e muitas vezes eu não consigo me sentar diante do computador para escrever bons textos e não quero postar qualquer coisa por aqui – e esse é o principal motivo da minha ausência. Entretanto, estive pensando e encontrei boas ideias para solucionar parcialmente minhas ausências. O blog tem uma página no facebook (se não curtiu, curta, é só clicar na caixinha ali ao lado ou então acessar  aqui) e de amanhã em diante passarei a criar conteúdos rápidos para a página, assim faço pelo menos uma ou duas postagens por dia sem comprometer a qualidade do blog, que continuará dedicado integralmente a resenhas, artigos, receitas, poesias, contos e devaneios. Mas, afinal, o que haverá de postagem no facebook? Bom, tive a ideia de criar três TAGs e gostaria de convidar tod@s para acompanhar:

Músicas do mundo

1) TAG #MúsicasdoMundo: Há tempos estou com vontade de pesquisar e postar canções de vários países, porém o modelo do Blog não permite a incorporação de vídeos (só disponível para os planos pagos). Diante disso irei postar vídeos e comentários sobre os países na página do facebook. Bacana né?

vegano come o que

2) TAG #Veganocomeoquê?: É sério! Quase todas as vezes que falo com as pessoas sobre veganismo ou vegetarianismo escuto a mesma pergunta “mas se você não come carne, come o que?¨. Respondendo a essa pergunta, irei postar fotos de uma ou outra refeição – nada gourmet, nada com ideia de passar receitas sofisticadas, apenas fotos mesmo de comidinhas veganas ou acidentalmente veganas (aquelas que você dá uma olhada no rótulo e descobre que são veganas mesmo sem ter a intenção de ser). A intenção não é postar tudo que eu como todos os dias, apenas uma coisinha ou outra.

Caminhando por aí

3) Tag #Vouporaí: Essa é uma TAG extremamente pessoal – quando eu estiver em algum lugar e quiser compartilhar ou quando ler/ouvir uma frase bacana, postarei aqui. É uma Tag para que vocês, leitores e amigos, possam me conhecer melhor, saber um pouco mais sobre minhas preferências e, ao mesmo tempo interagir, postar nos comentários fotos das cidades de vocês ou qualquer outro comentário que a imagem/frase lhes inspire.

Gostaram das novidades? Então curtam a página do Facebook e acompanhem!

2 comentários sobre “Convite

Deixe um comentário

