Post comemorativo + Indicações ao prêmio Dardos

Como o tempo passa depressa! Hoje fui surpreendida com uma notificação dizendo que o blog “Devaneios e Poesias” está completando dois anos! 2 anos criando conteúdo: Poesia, crônicas, textos de opinião, receitas, dicas culturais, resenhas de filmes e livros. Dois anos em que eu aprendi muito mais do que ensinei. Dois anos em que, mais do que seguidores ou leitores, encontrei amigos que aceitaram compartilhar um pouco o mundo deles comigo ao mesmo tempo em que viajaram para dentro do meu mundo – pois somos sempre um infinito universo dentro de nós mesmos.  Agradeço a cada um de vocês pelas leituras, comentários e compartilhamentos!

É um bom momento também  para agradecer pelas indicações ao prêmio Dardos:

O Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.

O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos:
•Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.

•Exibir a imagem do selo.

•Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.

•Avisar aos blogs escolhidos.

Bom, fui indicada ao Prêmio Dardos pela Débora, do blog Meus Fatos, pelo Phelipe Di Amaral do blog Fênix Verde  e pelo blog Sobre Tudo e Todas as Coisas (Não consegui encontrar o nome do autor(a) para mencionar aqui).

Bom, isso significa indicar 45 blogs ao prêmio! Bora lá então!

  1. Catarina voltou a escrever
  2. Patriamarga 
  3. Rancho do Peregrino
  4. Reflexões e Angústias 
  5.  Devaneadora de Ideias 
  6. Blog do Palhão
  7. Ivan Anderson
  8. Hello!
  9. Mariel Fernandes
  10. 7seasonsblog7seasonsblog
  11. Gustavo Roubert
  12. O eu insólito
  13. Mire na Lua
  14. O ponto afinal
  15. Livros e fatos
  16. A parte e o todo de mim
  17. Detalhes Intimistas
  18. Maria Mestre Cuca
  19. Poetriz
  20. Boas conversas
  21. O outro lado
  22. Santas e loucas
  23. Banalidades Cotidianas
  24. Sentimentos de um garoto
  25. Casuísmo
  26. Retalho da vida
  27. Per(feito) para você
  28. Digavando
  29. {nunca será dois}
  30. Metacrônica
  31. Eurico Gomes
  32. Hipergrafando meu café
  33. Ensaio Aberto
  34. Célia Moura
  35. Laboratório dos Sentidos
  36. Escritos
  37. Eu canto cada conto
  38. Catando coquinhos no asfalto quente
  39. MetamorfoseAna
  40. Papa Capim
  41. Notas sobre uma vida
  42. Bússola de Plasma
  43. Lendo e cozinhando
  44. Pitacos e achados
  45. Ponto de lira

 

Bom, é isso, obrigada novamente pela companhia constante e pelas indicações para TAGs e prêmios como o Dardos. Em breve algumas novidades legais no visual do blog! Aguardem!

 

 

 

10 comentários sobre “Post comemorativo + Indicações ao prêmio Dardos

  1. Devaneadora de Ideias disse:

    Darlene querida ~ Meus mais sinceros parabéns!!! Tão boa essa sensação não é mesmo?! Tenho o meu a quase 4, sendo este o primeiro que venho conhecendo e partilhando um pouco do meu com essa incrível blogosfera. É mágica essa interatividade e relacionamento com os blogueiros, a troca de devaneios e ideias (rs).. Tudo! Obrigada por permitir-me fazer parte daqui. Desejo-te todo sucesso e muita luz nesta caminhada! Ah, e a Devaneadora de Ideia é imensamente grata pela premiação, ♥ Abraços, lindo final de semana!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

