Desafio Cinetoscópio #6 – Um filme com o seu ator favorito

Prosseguindo com o desafio cinetoscópio,  chega o momento de postar um filme com o meu ator favorito. E eu percebo que nunca parei para pensar em um ator favorito. Quem é meu ator favorito? Enfim, depois de muito pensar, lembrei do Johny Deep, o eterno Jack Sparrow. Assisti alguns filmes dele e preparei essa resenha do filme que mais gostei. Perfeito? Não! Infelizmente uma semana depois de ter preparado o post eclode a notícia de que ele agrediu a esposa e isso é, na minha opinião, imperdoável! Então fique super claro que meu ator favorito é o Ian Somerhalder (O Damon do seriado The Vampire Diaries), mas como ele não tem muitos filmes bons e eu havia adorado o filme com o Deep, vou postar o meu resumo original, com a ressalva de que Johny Deep não é mais meu ator favorito!

Filme “Em busca da Terra do Nunca”.

J.M Barrie é um autor que está numa má-fase da carreira. Certo dia ele conhece no parque da cidade a família Daves, cujas crianças haviam perdido o pai recentemente. Começa uma amizade que irá mudar para sempre a voda daquela família e do Sr. Barrie, que irá escrever sua melhor obra.

O filme é baseado em fatos reais e conta com um elenco incrível, destacando-se o show de interpretação das crianças, em especial Freddie Highmore, o pequeno Peter.

Vale muito a pena assistir esse filme!

E vocês, já ouviram falar do desafio Cinetoscópio? Não? Dá uma olhadinha  na página do face!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Desafio Cinetoscópio #6 – Um filme com o seu ator favorito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s