TAG 8 Coisas

A Tati Alves do blog Livros e Fatos me indicou, em 15 de Dezembro de 2015, para responder esta TAG. A má notícia é que demorei muito para responder, a boa notícia é que isso significa que aos poucos estou colocando minhas leituras em dia!

Vamos às perguntas:

8 coisas pra fazer antes de morrer:

  • Fazer um mochilão pelo Brasil
  • Fazer um mochilão pela América do Sul
  • Ser artista de rua por  (pelo menos) um dia
  • Fazer uma tatuagem (ou algumas)
  • Aprender alemão
  • Concluir meu curso de música
  • Escrever uma peça de teatro
  • Comprar uma casa e decorar de forma alternativa

 

8 coisas que amo

  • Meus amigos
  • Minha família
  • Livros
  • Animais
  • Natureza
  • Cozinhar
  • Escrever
  • Dormir

8 coisas que falo:

  • Carambolas me mordam (não sei de onde eu tirei isso)
  • Aff
  • Ninguém merece
  • Tô com fome
  • Se tudo der errado eu viro advogada
  • Tô com sono
  • Eita!
  • Que tédio!

8 makes/roupas:

  • Sapatilha
  • Vestido
  • Bata
  • Saia longa
  • Qualquer peça hippie
  • Lápis de olho
  • Base bem clara (gosto de parecer pálida)
  • Batom vermelho

♥ 8 coisas/objetos que não vivo sem:

  • Celular
  • Livros
  • Bolsa térmica (pra levar petiscos/água pro trabalho ou colégio)
  • Caderno
  • Caneta
  • Garrafa com água
  • Computador/internet
  • Perfume

 

Bom, como ainda não sei quais blogs responderam ou não, não irei indicar ninguém, mas se quiserem responder fiquem à vontade!

 

 

3 comentários sobre “TAG 8 Coisas

Deixe um comentário

