TAG: Complete a frase

aa

Há alguns meses fui indicada pela Jaqueline Bastos do Blog “O eu insólito”, pelo Gustavo Roubert do blog “Gustavo Roubert”  e pela Silvia Souza do blog Reflexões e Angústias para responder a TAG Complete a Frase.

As regras são:

-Completar todas as frases.
-Repassar para 10 blogs e avisá-los.
-Marcar na postagem quem te marcou.
-Comente com o link de suas respostas

Sou muito melancólica
Não suporto pessoas que vivem como se tudo fosse uma competição
Eu nunca consegui entender muito bem o mundo
Eu já passei noites chorando por um grande amor
Quando criança eu queria ser veterinária
Nesse exato momento estou em casa, ouvindo música e escrevendo
Eu morro de medo de ficar longe das pessoas que amo.
Eu sempre gostei de livros e música
Se eu pudesse, voltaria no tempo.
Fico feliz quando tenho meus amigos por perto
Se pudesse voltar no tempo eu aproveitaria melhor cada segundo dos últimos dois anos
Adoro escrever, tirar fotos, cantar
Quero muito viajar pelo mundo fazendo mochilão
Eu preciso deixar de ser preguiçosa e me dedicar a alguma atividade física
Não gosto de ver TV!

Como ainda estou colocando as leituras em dia e não sei quais blogs já responderam, não indicarei nenhum, se alguém quiser responder, deixa o link depois!

Obrigada pela indicação! Adoro responder TAGs!

 

 

5 comentários sobre “TAG: Complete a frase

Deixe um comentário

