De repente… Novembro.

E de repente… Novembro!

Sim, o penúltimo mês do ano invadiu minha vida sem pedir licença. E trouxe com ele as chuvas, a sensação de fim de ano e… Meus 29 anos! E olha, parece que foi ontem que o ano começou: Os fogos, a praia com os amigos mais queridos, o sol nascendo. Parece que foi ontem a primeira postagem do ano aqui no blog, o primeiro dia no novo emprego, o primeiro dia no curso de música do Conservatório. Novembro trouxe suas chuvas frias e certa melancolia…  Uma saudade de novembro do ano passado e do ano retrasado. Novembro trouxe suas chuvas não tão frias, seu Sol e a esperança de que este final de ano seja, de alguma maneira, tão bom quanto os anteriores…

Ah… E quanto às metas para 2015? Bom… Melhor deixar para o último texto do ano, afinal, ainda dá para tentar alcançar mais algumas né?

Anúncios

4 comentários sobre “De repente… Novembro.

  1. Ivan Anderson disse:

    November Rain… Lembro de nós os garotos dançarmos essa canção abraçados às meninas da escola no início dos anos 90 naqueles bailinhos de garagem que sempre aconteciam nos finais de semana. É divertido lembrar de como a gente se embaraçava no momento em que a melodia ganha tons de um rock mais pesado e a cadência “romântica” da dança se perde… Tudo sempre terminava em risos alegres e boas memórias. Viva a chuva de novembro.

    Curtido por 1 pessoa

      • Ivan Anderson disse:

        Eu tenho quase 40 anos e passei por muitas das coisas que hoje são apenas histórias dos mais velhos… Tenho cicatrizes, tenho bagagem e sou grato por isso… Ainda há muita coisa viva de um passado que foi tão bom e intenso para aquela geração que passou pelos anos 80 e 90 a plenos pulmões; porém está escondido nas entrelinhas… Guardado em locais onde a internet e o sinal dos smartphones ainda não pode chegar.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s