Música: Zink & Os Rock Marcianos

Música boa não é a que nasce do consciente. Música boa nasce da alma, do suor, do corpo, do coração. Música boa movimenta algo desconhecido e primitivo em cada um. A música da banda Zink e Os Rock Marcianos  é assim: Intensa.
Zink & Os Rock Macianos é formada por amigos que já tocaram juntos em outro projeto, a antiga banda de Punk Rock Spunk, Hoje os integrantes Rafael Zink (Voz, guitarra, violão folk e sintetizadores), André Merlo (guitarra), Diogo Costa (Baixo), Lucas Cegarra (bateria) se dedicam a levar ao público um som que pode ser definido como um “rock doidão”, onde o que se destaca é um retrato musical do dia a dia, um verdadeiro papo-cabeça (aliás, este é o título de uma das faixas da banda), cuja principal inspiração é a própria vida e, incrivelmente, a cerveja.  O autor das letras, Rafael Zink, é um daqueles músicos dotados de talento nato: Autodidata, toca desde os oito anos de idade e já acumulou muita experiência transitando entre o punk, o reggae, o ska e o pop – toda esta experiência e versatilidade são a base para as letras sempre maduras, intensas e, ao mesmo tempo, leves e sutis da banda. Aliás, o próprio nome da banda é fruto de referências e preferências dos integrantes: para eles rock e ficção científica caminham lado a lado.
Música boa não se consegue definir em palavras – ela transcende, invade, balança as estruturas, faz os pensamentos voarem e não há razão para se escrever longos textos sobre ela, pois ela mesma já é suficiente para mostrar ao mundo a que veio, então, simplesmente pare de ler este texto e deixe Zink e os Rock Marcianos entrarem pelos ouvidos e invadirem sua vida!

Gostaram? Se inscrevam no canal deles no youtube e acompanhe novas canções! E não se esqueçam de curtir a página no face e compartilhar muito!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s