‘Detalhes Intimistas’, o livro…

Estava aqui colocando minhas leituras em dia quando me deparo com esta postagem no blog “Detalhes Intimistas”, um dos meus blogs favoritos! O que posso dizer além de parabenizar a autora Tatiana Kielberman pelo lançamento de seu livro? Ela tem textos incríveis e certamente este livro está delicioso! Super indicado para leitores de bom gosto que apreciam uma escrita leve, intimista, suave e ao mesmo tempo tensa… Então, à autora, meus parabéns e, aos seguidores aqui do blog, apenas uma palavra: Leiam! Vale muito a pena!

Detalhes Intimistas

“A escrita de Tatiana Kielberman é, antes de tudo, um olhar atento ao espelho, onde aprecia o próprio reflexo, como se fosse uma lagarta à espera de sua metamorfose… e, enquanto espera, observa suas formas dentro das fôrmas, que é o próprio universo onde se movimenta, enquanto avança de substância em substância.
Neste livro, sua escrita soa como a última batida do relógio no qual se dá corda diariamente. A porta que se fecha com um trinco — pelo lado de dentro — em busca da certeza da solidão. A respiração intensa que se faz quando o pulmão precisa de mais ar…”

| Lunna Guedes, editora da Scenarium Plural |

“O tempo acabou.
Quase não me sobrou nada, é fato.
Mas, talvez o que reste se configure suficiente para montar um quebra-cabeça lúdico, outra nova ciranda sentimental, uma roda-gigante de medos que possa ser, minimamente, reinventada em seu íntimo.”

–…

Ver o post original 37 mais palavras

Anúncios

4 comentários sobre “‘Detalhes Intimistas’, o livro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s