TAG – Uma música que

Há uns meses a Mariane Bomfim, do blog Mire na Lua, me marcou na TAG “Uma música que…” e finalmente eu consegui respirar e responder! Já adianto que adorei as respostas dela (você pode ver clicando aqui)… Enfim, vamos ver as minhas respostas também? Espero que gostem!

  1. Uma música que te faça ficar com uma vontade louca de dançar

Tem várias músicas que me deixam com vontade de dançar… É impressionante como o meu corpo responde ao ritmo! Mas dentre tantas canções, escolhi “Surrender” . Motivo? Pelas inúmeras horas que passei tentando criar uma coreografia utilizando esta música e passos de dança do ventre. Anos atrás eu ADORAVA ouvir e dançar Lasgo o dia todo, então, não tem como não lembrar e postar esse vídeo!

    2. Uma música que faça com que se sinta apaixonado

É, pode parecer estranho – O normal é se sentir apaixonado (a) ouvindo uma canção romântica e não com a narração da vida trágica de um garoto, mas… Essa música estava tocando no momento em que eu recebi o primeiro beijo de um garoto que marcou a minha vida, então, todas as vezes que escuto os primeiros acordes os olhos já se enchem de água e o coração bate mais forte. (Sobre o vídeo: Gostei da montagem feita pelos garotos)

   3.Uma música que lhe proporcione determinação

Dias de Luta, dias de glória (CBJR) – Sempre penso nessa música como uma motivação: Antes dos dias de glória tem que haver dias de luta! Ainda bem né? São os dias de luta que fazem os dias de glória melhores.  E são os dias de luta que deixam histórias, marcas, lembranças…

4 – Uma música que faça com que você se sinta em um clip:

Várias músicas já me fizeram sentir assim… Atualmente a música que me faz sentir em um clip é um reggae: Saudades do Tempo (Maneva). Ouvir essa música me dá a sensação de leveza e eu me sinto caminhando pela praia, rindo e feliz… Uma imagem tão perfeita que só falta ser filmada para se tornar um clip!

5 –  Uma música que você escuta até enjoar e falha miseravelmente em enjoar:

Essa música é o meu tema: “Estou ficando velha, estou ficando louca” e estou aprendendo a não me importar tanto com o que esperam de mim! Importo-me com quem eu amo? Sim, sem dúvida. Me importo em ser exatamente o que querem que eu seja? Não mais (ok, um pouco ainda me importo sim… rs)

Bom, aí está! Espero que gostem das escolhas!

E quero saber as respostas de vocês também! Podem escrever nos comentários, podem responder nos blogs… Não vou indicar ninguém por hora pois não sei quem já respondeu ou não (ainda tenho milhares de posts dos blogs que sigo pra ler…rs…)

Abraços!

5 comentários sobre “TAG – Uma música que

Deixe um comentário

