Confissões

Eu olho em teus olhos e vejo todo um universo onde me perco sem vontade de voltar – O universo dos teus olhos tem canções suaves e um clima ameno. O universo dos teus olhos tem o brilho das estrelas e um aroma suave de baunilha. Ah, Bambino… Pudera eu viver sempre neste universo. Pudera eu encontrar abrigo neste teu coração. Mas eu sei que o paraíso não é lugar para uma simples humana. Eu me contento, Bambino… Contento-me em passear no paraíso do teu olhar durante alguns segundos antes de voltar ao meu mundo vazio e cinzento, me contento em aquecer meu coração durante alguns breves momentos e depois me abrigar sozinha na noite, escrevendo estas cartas que você não vai ler, mas que são a maneira mais real de poder confessar que eu te amo.

(Da série “Devaneios tirados do fundo de uma gaveta” – 2013)

3 comentários sobre “Confissões

  1. Lunna Guedes disse:

    Oi, voltei… Estava com saudades de te ler! Estava com saudades de pensar a escrita através do outro. Adoro escrever cartas, mas não sei escrever cartas de amor, escrevo apenas finas linhas de vontades secretas a estranhos que ganham nome depois que o escrito se encerra. rs

    Bacio

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Olá! Sinta-se sempre bem vinda por aqui! Fico sempre muito feliz com a tua presença e comentários! Sabe, até hoje só escrevi estas cartas de amor sempre para um mesmo garoto (há ainda um grande número delas espalhadas por aí…rs…) Tenho vontade de escrever para outras pessoas: estranhos que vejo passar por mim, por exemplo… Talvez um dia eu tente…

      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

