Confissões

Eu olho em teus olhos e vejo todo um universo onde me perco sem vontade de voltar – O universo dos teus olhos tem canções suaves e um clima ameno. O universo dos teus olhos tem o brilho das estrelas e um aroma suave de baunilha. Ah, Bambino… Pudera eu viver sempre neste universo. Pudera eu encontrar abrigo neste teu coração. Mas eu sei que o paraíso não é lugar para uma simples humana. Eu me contento, Bambino… Contento-me em passear no paraíso do teu olhar durante alguns segundos antes de voltar ao meu mundo vazio e cinzento, me contento em aquecer meu coração durante alguns breves momentos e depois me abrigar sozinha na noite, escrevendo estas cartas que você não vai ler, mas que são a maneira mais real de poder confessar que eu te amo.

(Da série “Devaneios tirados do fundo de uma gaveta” – 2013)

Anúncios

3 comentários sobre “Confissões

  1. Lunna Guedes disse:

    Oi, voltei… Estava com saudades de te ler! Estava com saudades de pensar a escrita através do outro. Adoro escrever cartas, mas não sei escrever cartas de amor, escrevo apenas finas linhas de vontades secretas a estranhos que ganham nome depois que o escrito se encerra. rs

    Bacio

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Olá! Sinta-se sempre bem vinda por aqui! Fico sempre muito feliz com a tua presença e comentários! Sabe, até hoje só escrevi estas cartas de amor sempre para um mesmo garoto (há ainda um grande número delas espalhadas por aí…rs…) Tenho vontade de escrever para outras pessoas: estranhos que vejo passar por mim, por exemplo… Talvez um dia eu tente…

      Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s