TAG: Liebster Award

Boa madrugada pessoal! Fui indicada pela Paloma do blog Semibreveatonal em Março deste ano… Sim, estou muito atrasada! Como já expliquei em postagens anteriores minha vida está um caos ultimamente e está difícil manter tudo em dia (e infelizmente isso inclui o blog) de toda forma, em passos breves como uma tartaruguinha, vou colocando em dia minhas leituras e postagens… Enfim, as regras da TAG são:

Contar 11 fatos sobre mim

Responder as 11 perguntas que o blog me fez

Marcar mais 11 blogs pra participar

Fazer 11 perguntas pra eles

Vamos lá?

11 fatos sobre mim:

1 – Meu sonho é trabalhar com música, respirar música, viver de música

2 – Comecei a escrever bem cedo, porém não tenho guardada nenhuma linha escrita na infância e início da adolescência.

3 – Eu vivo no mundo da lua e tenho inspiração em qualquer lugar, principalmente nos mais inusitados, por isso tenho um monte de rascunhos perdidos em papéis pela casa

4 –  Eu amo os meus amigos de uma forma intensa, super-protetora e exagerada

5 – Eu demorei pra amar alguém de verdade, romanticamente falando – e perder esta pessoa doeu tanto que  hoje eu torço para que aquela frase “só se ama uma vez na vida” esteja certa, porque morro de medo de amar alguém novamente

6 – Sempre amei cozinhar e passei a gostar mais ainda depois de me tornar vegetariana

7 – Sou notívaga – mas a sociedade me força a passar a maior parte do dia acordada e perder as horas inspiradoras da noite dormindo

8 – Tenho dificuldades em cumprir regras e organizar tarefas – Acabo quebrando regras e fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo

9 –  Eu falei que meu sonho é trabalhar com música? Esqueci de mencionar meu outro sonho: Publicar meus livros em um sistema que não seja autopublicação

10 – Apesar das responsabilidades inerentes a minha idade, ainda me considero uma adolescente

11 – Eu adoro responder tags

2 – Perguntas da Paloma:

O que te inspira a prosseguir com o seu blog?

As curtidas e comentários dos leitores. É uma sensação reconfortante poder partilhar um pouco de mim e saber que as pessoas gostam.

Qual seu maior sonho?

Viver de música, publicar meus livros… Sonhar é comigo mesmo.

Prefere escrever ou falar?

Escrever

O que mais detesta?

Nossa… Difícil essa pergunta… Acho que pessoas que se intrometem demais na vida dos outros

Uma palavra que defina sua vida?

Amor

Uma música?

Faroeste Caboclo (foi esta música que embalou um momento muito especial)

Um filme?

A 13ª história – É muito bom!

Qual o melhor livro da sua vida?

Amor de Perdição (Camilo Castelo Branco)

Se pudesse ser um super- herói. Qual seria?

Mulher Gato

A melhor lembrança da infância?

Poder passar a maior parte do dia lendo

A comida mais gostosa do mundo?

A da minha mãe.

Minhas 11 perguntas:

1 – Qual a sua maior inspiração para escrever?

2 – Um hobbie?

3 – Um sonho?

4 – Um medo?

5 – Um momento inesquecível?

6 – Se não tivesse o nome que tem, como gostaria de ser chamado (a)?

7 – Uma frase que gostaria de ver escrita na sua lápide (sei que é meio estranho perguntar isso, mas…)

8- Livro ou filme?

9 – Seu artista favorito?

10 – Sair com amigos ou reunir todos em casa pra filmes/jogos?

11 – Se o mundo acabasse hoje e você tivesse que dizer algo, o que diria e para quem diria?

*** Como tenho andado muito ausente, optei por não marcar nenhum blog, mas ficaria feliz se ao menos um respondesse!

Abraços!

28-06-15 Folgaaa

7 comentários sobre “TAG: Liebster Award

  1. Rancho das Crônicas! disse:

    Algumas resposta minha querida.

    1 – Qual a sua maior inspiração para escrever? A dor de existir sem saber por quê?
    2 – Um hobbie? Tocar violão.
    3 – Um sonho? Ver minha filha se formar.
    4 – Um medo? Dar muito trabalho aos outros em minha velhice
    5 – Um momento inesquecível? O nascimento de minha filha.
    6 – Se não tivesse o nome que tem, como gostaria de ser chamado (a)? Não saberia me dar outro nome.
    7 – Uma frase que gostaria de ver escrita na sua lápide (sei que é meio estranho perguntar isso, mas…) “Tudo por ti”.
    8- Livro ou filme? A Montanha Mágica de Thomas Mann e Ana Karenina de Leo Tolstoj (São lindos)
    9 – Seu artista favorito? Já faleceram Mussum e Sacarias
    10 – Sair com amigos ou reunir todos em casa pra filmes/jogos? Prefiro me reunir em casa e fazer um churrasco, com fimes e jogos.
    11 – Se o mundo acabasse hoje e você tivesse que dizer algo, o que diria e para quem diria? Se acabasse hoje eu diria a minha mulher e filha: “Me abracem”.

    Um grande abraço. E bom fim de semana.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Paloma Silva disse:

    Arraaaazou!!! Adorei tuas respostas!

    Em relação ao amor, realmente ele dói mas ele também cura.

    Em relação a música: toca aqui, manooo! Hahaa

    Em relação a ser obrigada pela sociedade a dormir de noite… affzzzzz vamos mudar esse sistema opressor kkkkk

    Parabéns!!!
    Bjsss

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Sim, o amor cura e mesmo doendo sei que este me curou de muitos males… Mas não acho que eu aguente passar por tudo de novo, então espero não amar… Talvez gostar, mas amar? não mais… E… Seria ótimo mudar o sistema opressor de dormir a noite hsushsuhs

      Bjjss

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

