Carta aos leitores – Um ano de “Devaneios e Poesias”

            Geralmente as pessoas começam escrevendo um blog, depois talvez um livro e, por último, uma página no facebook. É… No meu caso, tudo foi ao contrário: Eu mantinha um espaço no “Recanto das Letras” (na verdade, ainda mantenho). Em 2010 publiquei meu primeiro livro pela editora Clube de Autores – um romance narrado através de poesias, intitulado “Para um doce cavaleiro”. Em 2013 publiquei, também pela editora Clube de Autores, um romance sobre vampiras lésbicas (Bianca, livro que inclusive pode ser lido na íntegra aqui no blog). No final do ano de 2013, decidi criar a página “Devaneios e Poesias” no facebook. Foi um passo ousado: Eu queria que meus amigos lessem meus textos e, ao mesmo tempo, me dava um frio no estômago imaginar o que eles iriam pensar, como iriam reagir. Aos poucos a página foi crescendo, assim como a vontade de ter um blog, alguns amigos me incentivaram (agradecimentos especiais para Cláudio e Bardhal) e, em 8/07/14 foi criado o blog “Devaneios e Poesias”.

            Nem sempre é fácil ser blogueira: Encontrar assunto para postar todos os dias, com qualidade e diversidade de estilos requer tempo, paciência e energia, por isso, embora meu desejo seja atualizar diariamente este meu cantinho, muitas vezes eu acabo passando longos períodos sem postar. Seja como for, tornar-me autora do “Devaneios e Poesias” só me trouxe crescimento e surpresas incríveis – os comentários e curtidas de cada um dos leitores me estimulam a continuar escrevendo, compartilhando meu mundo com o mundo, e, principalmente, tomando parte no mundo que outras pessoas criam e compartilham, portanto, no aniversário do meu singelo espaço, gostaria de agradecer cada um que dedicou alguns minutos de seus dias para ler, comentar, curtir e estar presente! Sem você, leitor, este espaço não teria sentido para existir. Obrigada e que venham ainda muitos anos de Devaneios e Poesias!

Abraços

Darlene

Anúncios

12 comentários sobre “Carta aos leitores – Um ano de “Devaneios e Poesias”

  1. marielfernandes disse:

    Sabe que tenho preguiça da disciplina de TER que escrever? Vivo disso minha vida toda, todo santo dia. No entanto, não me atrevo a postagens diárias. Você, por exemplo, me alimenta há um ano e nem sabia disso. Somos parentes por parte de blog. Venho sempre, sempre virei.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s