Dias escorrem entre meus dedos e de repente já é Julho

Parece que foi ontem: Os fogos, os amigos, a virada de ano na areia da praia. Onde eu estive todos estes meses? Como assim já é Julho? E junho? E os planos? Os textos ainda não escritos, latentes em minha mente… As canções não ensaiadas? Cadê as fotos de momentos bons? Amigos, passeios? Cadê toda a intensidade? Ano retrasado nesta mesma época eu tentava entender como algo havia conseguido destruir minhas barreiras e me jogar em carne viva num mar de sentimentos… Ano passado, nesta mesma época, eu me perdia entre lágrimas de saudade de um momento doce que havia terminado e sorrisos de alegria por momentos bons que eu aprendia a viver. Sim, 2014 foi atividade, adrenalina, descobertas e sentidos durante 12 meses intensos. Passou rápido? Sim, como passou rápido… Mas deixou lembranças e um sabor de “mesmo com tudo de não tão bom que aconteceu, quem dera eu pudesse voltar no tempo”. E 2015? Uma ou outra lembrança, uma meta cumprida (terminar a faculdade), uma realização (ingressar no Conservatório para estudar canto) e algumas poucas alegrias pessoais (aniversário de amigos especiais, um ou outro passeio)… Cadê toda a atividade, a emoção, a vontade de viver logo o dia seguinte? Cadê a intensidade? Esse ano tem sido estranho, como se os dias escorressem sem controle por entre meus dedos e meu coração inerte nem se desse conta dos detalhes que fazem a vida valer a pena… Ou não há detalhes para mim? Nada pode mudar os seis meses que já se foram, e fica apenas o questionamento: O que os outros seis meses me reservam?

5 comentários sobre “Dias escorrem entre meus dedos e de repente já é Julho

Deixe um comentário

