Medo

       A cidade parece ter novas cores desde que eu te conheci e eu também me sinto mais cheia de cor e de vida – quase uma lagartinha saindo do casulo para se tornar borboleta. Sabe, Bambino, meus dias já não são os mesmos – eles ganharam uma misteriosa aura de alegria, um motivo desconhecido para esperar qualquer coisa de bom. Eu espero tuas mensagens no celular em horas estranhas, conversamos longamente pela internet e é como se eu me perguntasse “como eu vivi sem ele até hoje”.

      Ainda tenho muito medo, Bambino… Medo que você perceba o que significa para mim, medo que outras pessoas percebam como fico quando estou perto de você e é por isso que nunca estou lá antes dos teus ensaios para conversar como você me pede nas mensagens de texto. Talvez seja medo dessa felicidade que me envolve se acabar no momento em que você perceber que o meu gostar é diferente do teu. Ou talvez seja medo de ser a pessoa mais feliz do Universo se por uma distração do Cosmos os nossos modos de gostar um do outro se encontrarem e nos fizerem mais do que amigos…

(Da série “Devaneios tirados do fundo de uma gaveta – 2013)

(Imagem: Internet)

5 comentários sobre “Medo

    • Darlene R. Faria disse:

      Estava sentindo tua falta por aqui (embora eu também esteja ausente nos últimos tempos)… A maioria destas cartas são trechos de um diário que eu considerei artísticos demais para serem jogados fora…rs… Como meus “diários” são folhas de papel espalhadas ao acaso e sem data, estou tendo que reunir e ler para colocar na ordem certa… É como cortar na carne e reviver uma experiência que foi a mais linda da minha vida e ao mesmo tempo a mais dolorosa, mas sabe? Vale a pena…

      Abraços!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

