Livro de receitas veganas grátis

Há um tempo não publico receitinhas veganas por aqui… Anda tudo tão corrido que tenho me limitado ao básico, nada diferente, nada com fotos bonitas… Hoje estava pensando nisso quando abri o meu facebook e me deparei com a notícia de um livro de receitas veganas totalmente gratuito! Não é incrível? Baixei rapidinho e deu água na boca e vontade de me trancar na cozinha e fazer tudo (é, não vai dar pra fazer isso).

O livro foi organizado com base nas receitas da página do facebook Ogros Veganos – recomendo que todos os fãs de culinária vegana curtam essa página! É de dar água na boca! É possível baixar o pdf grátis nesse link aqui ou comprar a versão impressa aqui.

Deixe um comentário

