TAG 7 Coisas

Há quem não curta muito as Tags que invadiram os blogs nos últimos meses. Eu considero uma forma muito bacana de conhecer melhor os autores e pessoalmente adoro quando marcam meu Blog em alguma Tag.                                               Depois de um longo hiato de postagens (e de leitura também) encontrei o nome do blog marcado na TAG 7 coisas – Acredito que essa tenha sido a primeira TAG em que o blog foi lembrado e, infelizmente não é a primeira que será respondida :(. Quem lembrou do “Devaneios e Poesias” foram as meninas do blog “Banalidades Cotidianas”, Carolina e Isabella, então, meninas, desculpa a demora ❤ aí vão as respostas! Adorei responder essa Tag!

7 coisas para fazer antes de morrer

  • Faculdade de música
  • Uma viagem de moto
  • Um mochilão em algum lugar por aí
  • Uma tatuagem
  • Fazer algum tipo de arte na rua
  • Publicar um livro de sucesso
  • Ter uma casa com uma réplica de masmorra (é um sonho antigo)

7 coisas que eu mais falo

  • Tédio
  • To com fome
  • Saudades de (um monte de pessoas/coisas podem estar aqui)
  • Magoei
  • Que preguiça
  • Meu cupido usa drogas e das pesadas
  • Eu amo essa música (Eu amo um monte de músicas)

7 coisas que faço bem

  • Cozinhar
  • Escrever
  • Dormir
  • Falar com amigos
  • Ficar toda molhada de chuva e sorrir com a situação
  • Tirar fotos
  • Distrair-me com qualquer coisa

 7 coisas que me encantam

  • Fazer meus amigos sorrirem
  • Receber uma mensagem perguntando como foi meu dia
  • Animais
  • Poesia
  • Chuva e céu cinzento
  • Fotos e os momentos nela imortalizados
  • Música

7 coisas que eu não gosto

  • Acordar muito cedo
  • Dias ensolarados demais
  • Viajar em pé no ônibus
  • Trabalhos monótonos
  • Leitura técnica
  • Pessoas me perguntando o motivo de não ter me casado ainda (como se ser solteira aos 28 anos fosse algo sobrenatural)
  • Rotular alguém ou ser rotulada por qualquer motivo

7 coisas que eu amo

  • Meus amigos
  • Música (ouvir e tocar/cantar)
  • Escrever
  • Ler
  • Noite
  • Cozinhar
  • Séries sobre vampiros

7 blogs para responder essa Tag:

Claquete Girls

##Sensibilidade ##

Mire na Lua

Semibreveatonal

Metacrônica

“Célia Moura”

Um drink de verso

8 comentários sobre “TAG 7 Coisas

    • Darlene R. Faria disse:

      Pois é… as pessoas também me olham de uma forma estranha, como se estivessem vendo um E.T 😦 Sei lá, já sonhei em casar, até mesmo em ter filhos um dia… Mas meu cupido deve usar umas drogas bem pesadas e infelizmente acho que não será este o destino que a vida me reserva…
      beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

