TAG #ILOVEMYBLOG

A Mari Bomfim do blog Mire na Lua, me indicou para responder essa TAG. O nome da TAG é “I Love My Blog” e foi iniciado pelo blog Papos de Estrelas. A finalidade é divulgar alguns blogs que não tem muitas visualizações e para que os blogueiros se conheçam.

Adorei a TAG e vou responder com todo o carinho do universo!

1) O que lhe incentivou a ter um blog?

Leitura e escrita sempre fizeram parte do meu mundo. Há alguns anos mantenho uma página no Recanto das Letras e confesso que no início não acreditei que alguém fosse realmente ler e comentar os meus escritos, porém com o passar do tempo fui recebendo mais e mais comentários por lá e isso me incentivou a expandir. Publiquei dois livros pela editora clube de autores, porém ainda faltava alguma coisa. Em 2013 criei a página Devaneios e Poesias no facebook – foi um pouco decepcionante ver que estranhos no Recanto das Letras curtiam mais o meu trabalho do que muitos dos meus amigos que nem sequer curtiram a página! Eu já lia blogs há algum tempo, mas não achava que teria assunto o suficiente para manter um, porém decidi arriscar (incentivada por alguns amigos e leitores) e aqui estou.

2) Qual a importância do blog para você?

O momento de escrever as postagens e administrar o blog é um dos melhores do meu dia e posso dizer que o dia em que não me dedico a fazer algo por aqui é um dia bem vazio. É gratificante ler a visão de mundo das pessoas e também é gratificante compartilhar um pouco de você mesma com o mundo e receber comentários de pessoas que utilizaram um tempo do dia delas para ler o que você tem a dizer.

3) Quem te indicou a ter um blog?

Alguns amigos que curtiam meus poemas e alguns leitores do recanto das letras.

4) Quais os assuntos do blog?

Nossa! Praticamente uma revista de variedades! O foco principal são sentimentos: poesias, devaneios, visão de mundo. E tudo isso passa por outros assuntos: filmes, livros, cultura e até mesmo culinária – afinal, ninguém é uma ilha em si mesmo e muitas vezes o que acontece ao redor acaba magoando, emocionando, alegrando ou causando alguma sensação, não é verdade?

5) Como você se sentiu em ter seu primeiro comentário?

Super feliz! Foi pouco depois da criação do blog e eu não imaginava que seria tão rápido!

6) Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Até o momento 514!

7) Qual a meta deste ano para o seu blog?

Ainda não estabeleci uma meta para o blog. Ficaria bem feliz em conseguir atingir pelo menos mil seguidores e mais feliz ainda se a página do blog no facebook também chegasse a um número significativo de curtidas, porém não é essa a prioridade.

8) Até onde você deseja chegar com o blog?

O céu é o limite! Brincadeiras a parte: O blog faz parte de quem eu sou e quase tudo que ocorre ou ocorreu na minha vida se reflete aqui, então, espero que onde eu chegar haja inspiração para que o blog chegue comigo!

Os indicados da TAG são:

Meu caro relicário

Metacrônica

Entre Aspas

Interferência Urbana

Rancho das Crônicas

Poetriz 

As regras são simples:

– Taguear de 8 a 11 blogs com menos de 500 seguidores;
– Colocar o selo da tag (você pode criar um, se preferir);
– Linkar quem criou a TAG; e
– Linkar quem te tagueou.

❤ espero que gostem das respostas!

Sei que as meninas lindas do Banalidades Cotidianas me marcaram em uma TAG também… Prometo que vou responder! Estou aos poucos colocando tudo em dia por aqui!

4 comentários sobre “TAG #ILOVEMYBLOG

Deixe um comentário

