Blog do mês: Coletânea de Giz

Fevereiro me guardou uma encantadora surpresa literária: O blog “Coletânea de Giz” é um espaço muito interessante. A autora, Sand Cordeiro, consegue levar o leitor a um êxtase literário. Textos breves – nem curtos nem longos demais, vocabulário leve e cheio de lirismo e uma prosa poética que começa leve e vai crescendo, atingindo um ápice… Denso, filosófico, delicioso de se ler e reler.
Entre tantos textos lindos, posso dizer que me encantei com “O mais longo inverno” (acredito que tenha sido o primeiro que li da autora), Metáforas, Opressão e Reflexos. Vale a pena passar por lá todos os dias, dar uma olhada, ler, explorar os textos mais antigos.
Coletânea de Giz é uma verdadeira caixa de surpresa que revela ao mundo a alma doce e ao mesmo tempo um tanto melancólica da autora. Prestigiem!

Link para o blog: Coletânea de Giz.

Nota: Desculpem as ausências… Sei que não tenho postado diariamente e por vezes tenho comentado pouco os blogs que sigo. Estou em uma fase um pouco complicada, estudando para concurso e colocando em dia pendências da faculdade (as últimas que faltam para eu me formar) e ensaios de violão que não pratiquei devido ao calor que me deixou completamente sem vontade de nada nos últimos meses. Prometo voltar a postar, ler e comentar com frequência em breve!

2 comentários sobre “Blog do mês: Coletânea de Giz

Deixe um comentário

