Tardes de segunda-feira

26-01-14 (6)

O mundo parece desfazer-se em preguiça. Segunda-feira. O dia em que todos queriam mais algumas horinhas de domingo. Só eu pareço funcionar ao contrário. Nas últimas horas de domingo, já estou contando os momentos para que cheguem as primeiras horas de segunda feira.  Eu continuo sem saber quem você é. E continuo tendo um medo terrível de tentar saber. Só sei que quando você me cumprimenta algo aqui dentro se aquece.  E é por isso que minhas segundas feiras são tão belas, porque eu sei que irei encontrar você e sentir esse furacão de sentimentos confusos que o teu olhar desperta em mim. São finais de tarde que rapidamente se transformam em inícios de noites estreladas onde os astros celestes disputam minha atenção com a lembrança luminosa da tua presença.

 (Devaneios tirados do fundo de uma gaveta – escrito em algum mês de 2013)

Imagem: Internet

4 comentários sobre “Tardes de segunda-feira

  1. Lunna Guedes disse:

    Eu adoro as segundas-feiras. pela manhã, com o sol por despertar, ameno… mesmo dentro de um verão agudo imerso em exageros. Gosto de começar a semana pela segunda, acendendo velas, incensos, preparando uma xícara de chá e respirando fundo, sabendo que do lado de fora de mim algo acontece e me pega pela mão. Calçadas para os pés, silêncio para a alma.

    bacio

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

