Resenha do livro Naufrágio (Gordon Korman)

Naufrágio é o primeiro livro da série Ilha, cujos outros dois títulos são Sobrevivência e Fuga. Trata-se de uma série infanto-juvenil escrita pelo americano Gordon Korman e publicada no Brasil pela editora Arxjovem.

O enredo é interessante: seis adolescentes são colocados contra sua vontade em um barco no Pacífico. Cada um deles tem um motivo para estar ali – desde condenação criminal até o simples fato de assistir muita televisão. O trabalho pesado deveria ser o estímulo necessário para aprenderem a trabalhar em equipe, entretanto uma forte tempestade muda os rumos da viagem e os jovens se veem sozinhos em meio ao Pacífico.

Em breve comento aqui no blog sobre a continuação da série – assim que conseguir comprar/trocar/ganhar os próximos livros.

Anúncios

5 comentários sobre “Resenha do livro Naufrágio (Gordon Korman)

  1. Mario Rezende disse:

     Estou adorando a sua participação no blog Dois pontos, reticências, etc.Muito obrigado. Apesar de ter muitos autores, eles não são muito participativos, assim como você. Continue, por favor.Gosto muito dos seus textos, tanto em poesia como prosa.Você não viu o convite que fiz para escrevermos um conto juntos?Abraço   Mario Rezende Plante uma árvore Leia, leia, leia…Leia-me Compre o meu livro: http://mercadoliterarte.com.br/978272/Causos-da-Boleia http://www.recantodasletras.com.br/autores/mrrezende

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s