Finalmente me rendi aos encantos de Frozen

Voltando aos tempos de criança decidi assistir à tão aclamada animação “Frozen – uma aventura congelante”. Apesar de em geral preferir filmes legendados, por se tratar de uma animação acabei optando pela versão dublada.

O filme é realmente bem bonitinho, tem um enredo fofo e músicas incríveis. Ainda acho estranho ver um filme de crianças onde um dos personagens fala que “homens tiram meleca do nariz e comem”, mas enfim, tempos modernos, não é verdade?

Para quem não assistiu ainda, vale a pena! Se não for assistir com crianças pequenas, a versão legendada é melhor porque dá para curtir as músicas em sua versão original.

Se quiser assistir no youtube, o único problema são os comerciais de tempos em tempos, mas fica o link aqui!

2 comentários sobre “Finalmente me rendi aos encantos de Frozen

  1. Edu Leocádio disse:

    Também acabei cedendo ao Frozen. Demorei um tempo e de tanto ouvir a galera cantando “Let it go” ou abrasileirando com “leri gou”, fui procurar e acabei curtindo também. Achei que foge um pouco do padrão de filmes infantis com princesas – que geralmente me deixam muito entediado.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

