Blog do mês : A. Constantino Brandão

No início deste mês eu postei para vocês uma seleção dos blogs que eu mais acessei em 2014. Hoje estava pensando e decidi: Todos os meses irei fazer uma resenha de um blog que tenha prendido minha atenção. Aquela lista que postei dias atrás (Leitura de qualidade a um clique de distância) continua super válida – São blogs incríveis que fazem parte da minha leitura diária! Mas hoje eu não vou falar sobre nenhum deles! O espaço que eu cliquei e naveguei bastante neste mês de janeiro é o Blog da Andressa Brandão – A Constantino Brandão. O que tem afinal de tão interessante por lá?
Tem muita informação sobre séries, filmes e livros, além de textos originais da autora e promoções pra participar!
Um conteúdo que me chamou atenção foi o vídeo “Doenças Literárias” – Um bate-papo descontraído onde são citados vários livros – desde o livro diabetes (aquele livro melado que você leu) até, por exemplo, o livro gripe (aquele que se espalhou como um vírus). É impossível assistir e não lembrar vários livros que se encaixem na descrição!
No espaço para textos próprios da autora, a história “A Noite de um imortal” é simplesmente perfeita! Dá vontade de ler todos os capítulos de uma vez!
Enfim… É um espaço a ser lido e explorado – Vale muito a pena dar uma clicada no link e se divertir com os textos, vídeos e dicas!

Deixe um comentário

