Capítulo 4

Marjorie foi andando e deixou Valeska à beira do rio, lágrimas corriam dos olhos de ambas. Uma linda história de amor chegava ao fim? Só o destino iria saber… A única pessoa satisfeita era Melissa. Valeska chamou-a para irem embora. Ela protestou, era cedo, podiam ainda curtir mais um pouco, entregarem-se novamente ao prazer. Mostrava-se insaciável.
Valeska, de maneira bruta, disse-lhe que o que havia acontecido na noite anterior não iria mais se repetir e que elas também dali por diante seriam apenas amigas.
Ao chegarem à barraca, Valeska encontrou sobre sua mochila um bilhete de Marjorie:

“Valeska
Guardei nossas coisas na mochila e deixei as roupas da Melissa dobradas, para ela guardar. Desmontem a barraca. Fui caminhar pela margem do rio, vá me procurar quando terminarem. Quero ficar o menor tempo possível perto de vocês e só não fui para casa ainda por que não quero que seus pais ou os de Melissa percebam alguma coisa de anormal em nosso comportamento, mas você sabe que precisamos conversar, e muito…
Marjorie.”

Quando terminaram de desmontar tudo, Valeska foi procurar Marjorie. Encontrou-a sentada à beira do rio, com uma expressão de dor profunda. Naquele momento soube que, mesmo que conseguisse o perdão da amada pela sua traição, a relação delas nunca mais seria a mesma.
Almoçaram na casa de Valeska, conversaram bobagens, para manter as aparências de “garotas se divertindo nas férias”. Ao entardecer, Melissa pediu à Valeska se poderia dormir com elas, mas pela primeira vez teve seu pedido recusado. No seu olhar cheio de ódio, Valeska notou que ela não se conformaria facilmente em ser “rebaixada” de amante para amiga.

Imagem: Internet

Anúncios

2 comentários sobre “Capítulo 4

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s