Sobre a chegada de 2015… Notas breves!

Contradição. Esta palavra define o ano de 2014. Quem diria que um ano tão cheio de stress e cansaço conseguiria ser ao mesmo tempo intenso, cheio de momentos felizes e surpresas boas? Esse vídeo é uma pequena amostra de algumas das tantas alegrias que este ano que passou me proporcionou… E as tristezas? Ah… Elas que se derramem em poesias!

A vocês, leitores amigos e amigos leitores que me acompanham, comentam e interagem, um feliz 2015 cheio de alegria, saúde, paz e muita poesia! Que cada vez mais nós possamos ampliar e melhorar a nossa arte e prestigiar uns aos outros!

4 comentários sobre “Sobre a chegada de 2015… Notas breves!

    • Darlene R. Faria disse:

      Sim… 2014 foi insano para mim também… Foi um ano que começou com tudo para ser perfeito, sofreu um golpe duro ainda na primeira semana e na ocasião eu pensei que seria um ano horrível, ainda bem que me enganei e pude ver o quanto a vida pode ser incrível e linda ainda que nosso coração traga algo de sombrio e triste! Sem dúvida 2014 foi um dos melhores anos da minha vida! E que venha um 2015 repleto de aventuras e descobertas!

      Beijo!

      Curtir

Deixe um comentário

