Capítulo 9 – A decisão de Bruna

BIANCA

O dia estava quente. Muito sol, muito mar. Todos curtiam a praia, o feriado prolongado. Bruna nunca gostara muito de Carnaval, mas mesmo assim, havia aproveitado a folga e ido para São Vicente. Bebia uma cerveja na praia, enquanto lia uma revista qualquer. Um tédio. Como gostaria de ver Carmilla. Já havia passado dias e dias desde a última aparição da amada, onde estaria? Pensou em Mary, ela era sua irmã, poderia confiar nela e deixar-se transformar. Ela jamais faria algo de mal. Por que Carmilla não aceitava a proposta? A eternidade era infinitamente maior que os 50 anos que deveria esperar, mas por que sofrer assim por tanto tempo, se em uma noite poderiam estar juntas novamente? Foi até o emissário, onde havia encontrado aquele poema, o diário de sua irmã. Olhou o mar, as ondas a repetirem sempre o mesmo caminho… Assim como o amor, não era o que dizia aquele poema? Mas, se ela se deixasse transformar, o que seria da sua linhagem? Seria o fim dos de seu sangue sobre esse mundo mortal? Talvez fosse esse o destino, ou ela deveria casar-se e ter um filho, antes de partir? Quantas dúvidas.

        Mary e Bruna conversaram muito naquela noite. Bruna estava com medo da reação de Carmilla quando a visse, mas sua decisão estava tomada. Partiria para a Eternidade pelas mãos de Bianca, não esperaria por Carmilla.
Bianca chegou, vestia uma saia longa e uma bata azuis, bem leves. Abraçou Bruna, apresentou-lhe M., que viera conhecer a cunhada, conversaram um pouco, para aliviar a tensão. Depois pediram que M. e Mary se retirassem, pois Bruna queria estar sozinha com Bianca na hora da transformação. Foi tudo muito rápido, Bruna fechou os olhos, sentiu Bianca lhe acariciar o pescoço, e apenas uma leve dor quando foi mordida.
Dois meses depois, Bruna acordava na casa de Bianca e iniciava seus estudos na Escola de Vampiros.
Carmilla descobriu que sua amada havia sido transformada. Não há palavras para descrever o ódio que sentiu por Bianca e também por Bruna, que lhe desobedecera.

Anúncios

4 comentários sobre “Capítulo 9 – A decisão de Bruna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s