A vontade de te amar

Corro meus olhos pelo horizonte
Aninho-me em meus pensamentos
Enquanto minha alma se deita como Sol poente
E minha pele arrepia-se, lembrando doces momentos

Perco-me querendo te encontrar
Em cada flor, em cada espinho
Em cada olhar
Buscando você, que deixou vazio o ninho

Ninho de amor
Onde tantas vezes e com tanto ardor
Perdestes-te ao me encontrar
E, sem palavras, disse me amar

Aguardo paciente o telefone tocar
Tarde após tarde
Meu corpo arde, e me invade
A vontade de te amar.

40 - A vontade de te amar

Um comentário sobre “A vontade de te amar

Deixe um comentário

