Desejo, carne e paixão

Quero novamente sobre mim
Tuas mãos profanas
Maculando meu corpo
Fazendo-me tua

Engolindo-me
Teu corpo quente
Tua respiração ofegante
E teu semblante

Selvagem
Provocante
Teu ápice

Prazer
Inundação
Quero você

Meu senhor
Meu dono
Meu amor

Quero me incendiar
Em teu calor
Quero ver teu corpo digladiar minha carne

Num grito que cortará a noite
O espaço
O tempo

E despertará em todos os mundos
A essência do prazer
E o desejo da entrega
Que como gênios mitológicos dominarão o mundo
E então tudo se resumirá simplesmente em

Desejo,
Carne e Paixão
 
Publicada - DESEJO, CARNE E PAIXÃO

Um comentário sobre “Desejo, carne e paixão

Deixe um comentário

