Imaginei
Teu corpo sobre o meu
Tua carne sobre a minha, ainda imaculada
Teu beijo de mel
Eu em teus braços atada
 

                        Sonhei
                        Com teu hálito quente
                        Tuas mãos ardentes
                        Um gemido entre os dentes
                        Um grito de prazer do corpo da gente

 

          Fantasiei
          Você… Amante
          Amado, amigo
          Herói

 

                Vivi
                Destino
                Prazer
               Desatino
 
      Em teu corpo senti
           Sonhei
                Tremi
 
                           Provei
                      Teus sabores
                                    Teu beijo
                                              Teu gosto
                                                       Teu corpo
 
 
                          E mais ainda eu quis
              Tocar-te
                        Cheirar
                                  Amar
 
       Engolir, guardar
               Você dentro de mim
       Em teus olhos me ferir
               Nos teus braços me curar
 
Quero te amar
          E te amar
           Simplesmente amar
 
                               Não quero te prender
                Nem te perder
                              Quero-te livre
                Quero ser teu ninho
                            Pra onde cansado, qual passarinho
                                   Voltarás
 
                                                 Em vários corpos sei que viverás
                                                 Várias amará
                                                  De várias maneiras
                                                  Por motivos vários
 
                         Mas sempre que quiser
                         Doce mel, beijos com sabor de lar
                         Sei que de mim vai lembrar
                         E a mim irá voltar.
 PUBLICADA - DOCE AMOR

2 comentários sobre “

Deixe um comentário

