Quero sentir teu corpo quente
Sobre o meu corpo, cheio de um desejo latente
Desejo tua cavalgada ofegante
E os teus gemidos, doce amante
 
Saudades do teu corpo rígido sobre o meu
Desvendando do meu corpo segredos, da minha carne o prazer
Saudades do teu abraço forte, que espanta de minha alma o breu
E deixa um gostinho de quero mais, vontade intensa de viver
 
Tua voz me enleva
E a outro mundo me leva
Fugazes momentos de amor e paixão
Eterna emoção.

PUBLICADA- Quero

Um comentário sobre “

Deixe um comentário

