Tempo e ausência…

O tempo escorre pelos vãos dos dedos. Preciso, entre tantos compromissos impostos, roubar um tempinho para fazer o que gosto, o problema é que eu gosto de tanta coisa: Canto, teatro,violão,escrever… E na correria entre o trabalho, a faculdade e suas provas e os outros cursos, acabo chegando ao final do dia (ou para ser exata, quase ao final da noite) tão exausta que muitas vezes não consigo simplesmente me sentar e digitar.  E assim ficam milhares de ideias passando como um filme pela minha cabeça. Os dedos, inquietos, pedem para digitar, para escrever… Mas o sono e a agitação de um dia inteiro acabam me vencendo e as palavras adormecem antes mesmo de chegarem ao teclado. E esse é o motivo das minhas ausências nos últimos dias: a mistura insana de exaustão, provas e mais provas e alguns outros estudos… Mas prometo, a você, leitor (a) e a mim mesma: A partir de hoje, postagens normalizadas!

2 comentários sobre “Tempo e ausência…

  1. jomabastos disse:

    A Darlene herdou um grande relógio, o relógio da vida, às vezes ele funciona bastante lento como você desejava, mas logo é demasiado rápido e deixa-a com algum objetivo por cumprir. Isso sempre acontecerá! O que é muito importante e básico, é mantermos nossa ética e nossa moral a um nível que possamos ser respeitados pelos demais. Pelo seu currículo, sempre quererá fazer algum curso de especialização, um mestrado ou um doutoramento… e então o seu tempo será muitas vezes exíguo… mas mantenha sempre um sorriso aberto, para poder alcançar novas metas em sua vida.
    Que tenha um fim de semana muito recuperador.

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Sim… o tempo será sempre exíguo… Estou no final da faculdade, último ano… E já “focando” as exigências do vestibular para o próximo curso… Entretanto, por mais exíguo que seja o tempo, minha alma urge por escrever e, espero conseguir não passar dias e dias ausente deste meu cantinho, como aconteceu esta semana!

      Abraços cheios de luz!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

