Teu olhar

TEU OLHAR - Publicada
Teu olhar
Flor que desabrocha
Pétala ao vento
Brisa que me toca
Desalento…
…amar-te

Vida que se inicia
E encerra
Guerra
De paixões
Profecia
De alguém
Que já não sei

Os amores
Apenas vilões
Deságüem
Lágrimas
Em meu peito presas

Seca meu pranto
Como o Sol
Seca a Terra
Seja o Sol que castiga
Seca meu pranto
Seca minha alma
Para que nela não reste
Vestígios de amor
Ou compaixão

Faz-me
Marmórea escultura apenas
Sem amor, sem sentimentos
Sem vida, sem sofrer…
Talvez assim
Haja alento em meu viver

2 comentários sobre “Teu olhar

  1. jomabastos disse:

    Tudo na vida existe com amor. Algo muito trivial como a amizade, não subsiste sem amor. Mas também o amor ou um amor, não sobrevive sem um elo de amizade sincera e profunda. Com o amor e a amizade a conviverem em um casal, nascem o respeito e a confiança mútua, algo fundamental em uma união saudável.

    Curtido por 1 pessoa

    • Darlene R. Faria disse:

      Você disse tudo em seu comentário… Quando amor e amizade convivem em um casal é tão bom que, mesmo que o relacionamento romântico acabe, é impossível dizer que “deu errado”, porque a amizade sobreviverá e será sempre regada com confiança e afeto!
      Bom dia!

      Curtir

Deixe um comentário

